segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CURSO DESIGN DE JÓIAS

Olá meninas! (e menino). Saudades de vocês. Amei tudo ai, obrigada pela acolhida, vocês são demais.

Essa é a turma do curso de Design de jóias em São Paulo. O bom de fazer cursos fora de nossa cidade é que fazemos novos contatos, novas amizades e claro novas aprendizagens.


A nossa professora é esta que está no centro de blusa azul, Denise Maestrella. Pessoa maravilhosa, paciência é uma das suas maiores virtudes. Denise é formadas em artes e Design de jóias.

Luma, Gustavo e Luciana.

O legal disso tudo é que além de uma ótima formação acadêmica, Denise também está a frente de seu ateliê "Ornella Joalheria Artesanal". é excelente porque pôde nos fornecer contatos de vários fornecedores da área.



Gustavo. Nosso guia turístico. Nos levou a várias lojas do ramo de joalheria. É uma pessoal maravilhosa. Gustavo estava fazendo o curso para se aperfeiçoar na profissão já desenvolve trabalhos lindos.


Cris Albuquerque. Mora no Mato Grosso do Sul é odontóloga mas está iniciando no ramo de joalheria. Pessoa linda, além de ter o astral no topo, seu lado espiritual é elevadíssimo. Cris, foi bom demais conhecê-la !
A Luciana quer conhecer melhor a técnica para aplicar nas criações de biju. Já Tem lojas do ramo de bijuterias sofisticada. Foi muito bom conhecê-la tenho idéias semelhantes a sua.

A professora Elaine (de branco) faz parte da equipe do Espaço Mix. É engenheira civil e tem utilizado esse conhecimento em suas criações. É uma professora, muito aberta, quer que seus alunos compartilhe com ela tudo o que sabe. Parabéns professora.


Aula de desenho de jóias.


Claudia, Flávia, Gustavo e Luciana.


O espaço é uma delícia recomendo. Pretendo voltar breve.

Um comentário: