sábado, 9 de julho de 2011

DESFILE DA ANIMALE EM SP

Parece noticia atrasada, mas não é, isso porque já postei as fotos no Moda & Companhia, site do qual tenho prestado serviços. Bem por aqui atrasou um pouco, desculpem, mas a correria está intensa (ainda Bem). Mas a verdade é que eu não poderia de deixar de agradecer a atenção e o carinho da equipe da Animale, que, aliás, me cedeu o convite. Fui até a loja da Oscar Freire em São Paulo, e como aqui em Goiânia, me receberam com muito carinho. Obrigada.

Quanto ao desfile, achei maravilhoso. Após a apresentação, o que mais se comentava, era que a designer Priscila Darolt, mais uma vez surpreendeu. A coleção foi inspirada no campo e no litoral do Sul da França, Cotê D’Azur (Costa Azul), o nome já indica sofisticação e muito luxo. A cartela de cores, composta por tons suaves, como o branco off - white e cinza e azul e lavanda. A trilha sonora ficou por conta da banda The National.

A Fila A, foi possível registrar celebridades como Givanna Ewbank e Fiorela Mattheis, que álias são ainda mais lindas pessoalmente. Também pessoas ligadas ao mundo da moda como a elegante Contanza Pascolato, Glória Kalil e a estrela da marca Raquel Zimmermann.

Foi tudo muito bom e mais uma vez agradeço a Animale, pelo convite.













2 comentários:

  1. Esse Desfile foi um show.. Belíssimo..
    beijocas'

    http://belamodavip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Simplismente AMO a Animalle, é a loja minha cara total, deve ter sido o máximo o desfile, infelizmente fui apenas ao do André Lima, mas adoraria ter ido ao da Animalle, incrível

    Passa lá

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir