segunda-feira, 4 de julho de 2011

CASA COR EM SÃO PAULO

Estive fora por um tempo, depois tive alguns problemas de ordens pessoais, por isso não tenho postado nenhuma informação. Bem, mas agora estou de volta com novidades bem legais. Estive em São Paulo e fiz um tur por alguns museus, restaurantes, exposições de moda, Oscar Freire e até um festival de jazz. Também estive no São Paulo Fashion Week, assistir ao desfile da Animale, que foi maravilhoso. Em todos os locais que estive, fui muito bem recebida. Foi uma experiência ótima. Agradeço a todos e especificamente a Animale que gentilmente me cedeu o convite para o desfile. Registrei alguns momentos, confiram!
Maiores informações entrem no site: www.casacor.com.br/sãopaulo

 http://www.casacor.com.br/ / São Paulo

Viviane Senna - A cada ingresso será destinado R$ 1,00 para o Instituto



Ambiente da joalheria conceito de Fabrizio Giannonne

Adicionar legenda



O projeto é assinado pela designer de interiores Adriana Scartaris e pela arquiteta Samira Jarouche, e tem parceria com a artista plástica Simone Kestelman. Com referências na arquitetura de São Paulo, a joalheria conceito reune diversos segmentos da criatividade e da cultura nacional.

Adrana Scartaris designer de interiores


Homenagens aos artistas e celebridades da Casa Cor
Apresentador Amaury Junior


Arquiteta e escritora Olga Krell

Homenageada Cantora Claudia Leite
comemoração aos 25 anos de Casa Cor São Paulo

2 comentários:

  1. ;D... 25 de março?

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei meninas!
    Obrigada!!! Já estou compartilhando no meu face.
    vamos manter contato.
    contato@adrianascartaris.com.br
    beijão

    ResponderExcluir