terça-feira, 5 de julho de 2011

SPFW 2011

Estive no SPFW e amei tudo que vi por lá. Assisti a 03 desfiles, Animale, Tufi Duek e Samuel Cirnansck. Vi e conheci um monte de pessoas interessantes. Também gostei muito da exposição do holandês e artista visual Ruud Van Empel. No entanto, o que é mais interessante de se ver no SFFW é a mistura de estilos das pessoas que circulam por ali, é a vez do “tudo pode tudo vale”, muitos parecem fantasiados outros acertam em cheio. O bacana é que ninguém se importa, reina uma liberdade absoluta. È o momento em que as pessoas desprezam tudo aquilo que lhe foi determinado e exteriorizam tudo o que sente através da roupa.

Gosto de observar, e os burburinhos de um evento de moda e a fila “A” me fascinou. A cada desfile, parece iniciar um grande espetáculo. È um momento mágico. Ao anunciar a apresentação, todos se calam e a concentração é geral. Nessa hora você pensa na responsabilidade do estilista, e qual será o resultado do pensamento daqueles que estão observando. No final dá tudo certo e é uma delícia participar desse universo fashion.

Outro momento interessante de se observar é o das pessoas que estão sem convites e esperam desesperadamente, por uma desistência ou uma vaga, para ver o desfile do seu estilista favorito. Alguns funcionários se deliciam com a idéia de que naquele momento, se tornam as são as pessoas mais importantes do planeta, pois são eles quem lhe dará o passaporte da felicidade. E Sem constrangimentos nenhum as pessoas se tornam verdadeiras “pedintes” fashion. Isso é a moda, uma delícia!















Nenhum comentário:

Postar um comentário