sábado, 9 de julho de 2011

INSTITUTO EU QUERO VIVER

O Instituto “Eu Quero Viver”, é uma organização não- governamental, constituída por tempo indeterminado, sem fins lucrativos e criado para ajudar na qualidade de vida dos portadores de mucopolissacaridose, doença genética e progressiva causada por uma deficiência enzimática. Os sintomas são vários e de acordo com a idade do paciente e com a gravidade da doença. Entre os sintomas estão: macrocefalia, alteração da face, aumento do tamanho da língua, dificuldade visual e auditiva, má formação dos dentes, atraso no crescimento, insuficiência de válvulas cardíacas e o aumento do fígado ou do baço.

Bianca Rinaldi é Diretora do Instituto, e junto ao marido Eduardo Menga, estão promovendo uma campanha, cujo objetivo é o de forçar o Governo Federal a bancar os custos dos remédios para os portadores da doença.

A revista Style e Cerrado Fashion Week formaram parceria com o Instituto, a fim de apoiar a causa. Cristina Ribeiro, pede a colaboração de todos, no sentido de entrar no site e deixar sua assinatura. Juntos podemos salvar vidas que estão em risco.

QUERIDAS BLOGUEIRAS, E COMUNIDADE EM GERAL, JUNTOS PODEMOS ABRAÇAR ESTA CAUSA, BASTA ENTRAR NO SITE http://www.euqueroviver.org.br/ E DEIXAR SUA ASSINATURA




Um comentário:

  1. Oii liinda, sou a Lúuh do Balaio de Gato Cor de Rosa, dei uma passadinha agora no seu blog e simplesmente ameeeei , jaa to te seguindo .. e nao esquece qe amh tem sorteio láa no blog heein e se ainda nao está participando.. coorre qe ainda dá tempo :D bgs ;* e bom domingo .

    Lúuh
    http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir