terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PALESTRA MARY KAY COSMÉTICOS

Recebi o convite da Liliane Bragança para conhecer a linha de cosmético,norte americana, Mary Kay. Já havia consumido os produtos há algum tempo atrás, mas naquela época, a marca estava chegando a Goiânia, portanto, era um tanto cara. Hoje já está bem acessível, e o melhor, a embalagem e o produto continuam os mesmos.
Mas falando da reunião,foi ótima. Uma tarde deliciosa entre cremes e maquiagens maravilhosas. Liliane Bragança apresentou o produto e falou de cores de maquiagens para a estação e como usá-las, e claro, ter resultados surpreendentes. Para quem quer estar por dentro da moda, é uma verdadeira aula de tendências.
Outra coisa interessante foi à oportunidade que a Mary Kay oferece as mulheres para que se tornem donas do próprio negócio. O valor para começar é bem atraente,(aliás eu achei pequeno mesmo, para o tamanho do kit). Como consultora de beleza, você tem inúmeras vantagens e a oportunidades de subir de escala na empresa, e ainda tem o pessoal que ensina como gerenciar e vender o produto.
Depois de feita a apresentação da linha de cosméticos, ganhamos mimos, como maquiagens, produtos para a pele do corpo e rosto e loção autobronzeadora. E para finalizar teve aquele delicioso coffee break, onde conhecemos pessoas interessantes e trocamos nossos cartõezinhos. Para quem deseja conhecer melhor o produto,procure a Liliane Bragança no E.mail lianebbaf@hotmail.com. Confere!

Meninas,(presentinhos p/nós)

A Mary Kay está oferecendo uma sessão de maquiagem ou tratamento de pele. Eu amei, e afirmo que vale a pena conhecer. A Mary Kay não te força ao compromisso de compra,mas sim, te dá a oportunidade de conhecer a empresa. A idéia é a de que você use o produto, goste e divulgue para seus amigos. Se gostou do presente, entre em contato com Lidiane Bragança e agende um horário, vale muito conferir. lianebbaf@hotmail.com



3 comentários:

  1. Os melhores produtos com uma empresa de mulheres vencedoras!

    ResponderExcluir
  2. Mary Kay tem uns produtos muito bons mesmo!
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

    ResponderExcluir