segunda-feira, 4 de abril de 2011

CRHISTIAN FERREIRA E O CLOSET SAAD INVERNO 2011

Paula, gerente da loja (vestido branco), Tatiana Teixeira e Crhistian Ferreira
A Grife Saad, do Bouganville, em Goiânia, trouxe a 12ª Edição sobre Estilo Pessoal com o personal stylist, Crhistian Ferreira. Além da palestra, os convidados ainda puderam conferir a Coleção Saad inverno 2011, que já estão nas lojas, desde o dia 22 de fevereiro. Essa equação, Palestra mais coleção Saad, resultou em momentos agradáveis ao lado de Crhistian Ferreira. Aliás, o que fez a diferença foi a simpatia e carisma do personal stylist, que nada óbvio, mostrou que é detentor da maior fonte de poder: a informação. Tatiana Teixeira, representante da marca em Goiânia, e sua equipe de negócios, também fizeram bonito, receberam seus convidados no melhor estilo Saad.
A grife Saad, está entre as maiores indústrias de produtos Premium do país. Atua no mercado a mais de quarenta anos e atualmente está sob a direção da estilista Roberta Saad.
Para o inverno 2011, a coleção da marca, foi inspirada em Audrey Hepburn. As peças fazem alusão ao estilo “Paris Glam”, com toda a sua sofisticação e feminilidade, porém traduzida para a estética atual. As cores são Gianduia, Expresso, Toffe, Funghi e Latte. Os tecidos são trabalhados no couro leather strech, com toque acetinado e elástano, com aspecto de purpurina; veludo em algodão, molhado e com estampa de espinha de peixe; cetim, tule e georgette de seda. Os looks estão mixados com saias lápis, terninhos, cintura alta (acentuando as formas femininas) e calça pata-de-elefante. Essas são algumas referências retratadas nos anos 50, que a marca propõe.
Em relação à palestra, Crhistian, abordou caminhos (tendências), que permeiam todos editoriais da moda mundial, isso sem deixar de lado, o conceito Brasil. Entre as dicas mais importantes, na escolha das roupas, é a consumidora olhar para si mesma, reconhecer seu biótipo e optar por peças que vão beneficiar aquilo que às vezes lhe faltam ou sobram. Outra dica muito valiosa é a de cuidar do corpo, pensando sempre em bem estar e saúde. Muito importante é não deixar que outras pessoas lhe imponham desejos que não sejam seus. A escolha da roupa vai de encontro com o estilo e a subjetividade de cada um.
Ainda sobre tendências, ou melhor, caminho e bússola, a seguir, é interessante observar, que a moda está menos perecíveis, ou seja, o clima não está para desperdícios. Portanto a escolha de uma peça com bons tecidos, acabamentos e estruturas bem feitas, vale muito mais que dez peças sem tais características. E o bacana é que a consumidora, ao renovar seu closet-inverno, pode reaproveitar peças da estação anterior. È muito importante, observar na hora da compra, o custo benefício que a roupa e o acessório podem oferecer. Isso pode ser conferido nas peças da Saad, que além do luxo e modernidade, oferece conforto e durabilidade, palavra chave na moda atual. Seguindo essas dicas a mulher Saad pode ter seu estilo, da melhor forma effortless styles (estilo sem esforço) e arrasar na estação que está por vir.

Para maiores informações acesse o site da marca: www.assad.ind.br e www.shopsaad.com.br


Equipe H.Stern


Crhistian Ferreira e convidadas

Equipe Saad

Convidada

Convidada

Linha de maquiagem

Coleção inverno Saad 2011

Inverno Saad

Serviço de coquetel durante a palestra: água mineral, refrigerantes e vinho branco natural brut

Equipe Saad

Gerente Paula e convidadas

Consultora Saad

Convidada

Crhistian Ferreira e Gabriel Theodoro com convidadas

Colunista social Ivone Silva e Crhistian Ferreira

Serviço de buffet Marcelo Consultoria

Convidada

Palestra

Dica de acessórios Assad: textura ricas em couro de avestruz e croco

Convidadas

Equipe Saad

2 comentários:

  1. Nos desencontramos!
    Eu fui na thurma das 20h =)

    Bjinhos,


    Dani Guimarães

    --------------------

    Blog ENTER•NA•MODA

    www.enternamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Claudilice ADOREI sua presença e as fotos ficaram SHOW!!Congrats...gostaria que as me encaminhassem para o meu e-mail,por favor!!Para que eu possa postá-las....!!Beijos.

    Gabriel Teodoro
    www.blendfashion.blogspot.com
    theodoroguedes@hotmail.com

    ResponderExcluir