sexta-feira, 8 de abril de 2011

DESFILE COLEÇÃO OUTONO/INVERNO DA BABIOLI

Desfile da Coleção outono/inverno da Babioli

Engana-se, quem acredita que moda é coisa para gente grande! A marca de roupas e acessório teen, Babioli, criada por Rosane Puglisi, confirmou isso, na apresentação da coleção outono/inverno de 2011. O evento aconteceu no dia 01 de abril, no Castros Park Hotel, no maior estilo fashion possível.
Dizem, que se pode medir o grau de satisfação de um desfile, através do entusiasmo das pessoas da primeira fila e também dos comentários dos demais convidados. E foi justamente isso que se pode observar durante a apresentação da nova coleção, aliás, não era apenas a fila “A’ que se mostrou totalmente entusiasmada com a apresentação, mas toda a platéia. E no final comemorou-se com um charmoso coquetel. Momento em que mais se ouvia os burburinhos sobre a beleza e o alto nível do desfile e também as peças e acessórios apresentados pela marca.
O desfile foi dividido em dois momentos. Uma com modelos profissionais e outro com a própria cliente Babioli, entrando na passarela com ares de top model. Esse projeto é muito bacana, porque incentiva e dá oportunidades para muitas garotas mostrarem seu potencial. Sem contar na felicidade que é proporcionada às mães, no momento do desfile.
Quanto a coleção, estava muito bonita e sofisticada. Mixada com peças que iam de vestidos, blusas estampadas com desenhos e cores lúdicas e românticas aos jeans com calças, shorts curtos, saias e jaquetas em lavagens destonadas. Tudo mesclado com peles, texturas animais, bolsas, luvas, munhequeiras em tricô, botas, chapéus, boinas, colares e braceletes. A inspiração remete ao espírito rock com ares de moda renovada.
A marca Babioli, criada a mais de duas décadas (1986), por Rosane Puglisi, tem pleno domínio da moda teen em várias regiões do país, inclusive Anápolis (de onde surgiu) e Goiânia. Babioli é uma expressão típica da Região da Florídia, cujo significado é brinquedo de criança. À frente no projeto de criações da marca, Rosane Puglisi, foca suas pesquisas de tendências, no universo da moda européia e traduz para a moda brasileira. Essa combinação dos dois estilos resultou em peças com design diferenciado, requintado e de muito bom gosto. Essa é a receita de tanto sucesso!



Convidadas Babioli

Coleção outono/inverno 2011 - Babioli



Backstage Babioli

Equipe Babioli

Rosane Puglisi - Designer de criação e estilo

Mimos para convidadas

Backstage Babioli - Bethania 


Backstage - modelos teen

Equipe Babioli


Backstage Babioli


Cliente Babioli


Cliente Babioli


Cliente Babioli



Cliente Babioli


Clientes Babioli


Cliente Babioli


Backstage Babioli


Cliente Babioli


Backstage Babioli

Calçados da Carmen Steffens inverno 2011

Backstage Babioli


Backstage -  Modelo Bethania


Luciano Lima

7 comentários: