segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ENCONTRO DAS LULUZINHAS DE GOIÂNIA (POST EM CONSTRUÇÂO)

Teve encontrinho muito gostoso nesse sábado (11/12) com as Luluzinhas. Renata Prado é a representante daqui de Goiânia e organizou tudo com muito carinho. A reunião aconteceu no Fran's Café do Setor Marista.  Bia Cardoso de Brasília e representante do Clube Luluzinha esteve por lá e trouxe muitas novidades. Outra presença muito bacana foi a da blogueira do Flamboyant Maria Júlia. 
Liliana Bragança da Mary Kay ficou por conta de dar dicas de saúde da pele e maquiagem.  Anna de Castro blogueira e estudante de moda da Federal ficou com a oficina de Toyart. Ana Célia de Manaus também esteve presente e foi a ganhadora de um dos sorteios. A tarde foi ótima e quem estiver interessado em participar é só falar com Renata Prado: www.renataprado@gmail.com



Renata Prado - Clube Luluzinhas

Maria Júlia - Blog Flamboyant

Ana Célia de Manaus e Liliane Bragança da Mary Kay
Blogueira

Blogueiras de Goiânia


Blogueira

Anna - Aula de Toyart

Presença da Mary Kay

Aula de Maquiagem

Blogueira

Toyart


Aula de Toyart

6 comentários:

  1. Adorei o eventinho...só uma pena eu ter me atrasado por causa da chuva doida!!!Mas, de qualquer forma, valeu demais..Que venha o próximo!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Claudia, que post legal!!! Muito bom mesmo! Suas fotos são ótimas. Vou abrir espaço pra todas divulgarem suas postagens e fotos lá no grupo. Adorei o post abaixo, sou uma grande fã de psicanálise.

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. foi divertidíssimo!! Mal posso esperar pelo próximo!! :*

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eu só apareci em uma foto. :)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Claudilice!!!!
    Amei teu blog e que vontade de ter participado deste encontro!!! Estou morando em Arraial d'Ajuda - BA, porém conte comigo, estando em Goiânia à passeio quero participar desses eventos.
    Vou seguir teu blog tb e sempre que puder te visitar.
    Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Sou Karine Supervisora de Eudora, uma marca de Cosmesticos do Grupo Boticario.
    Gostaria de contar com a sua presença no evento de lançamento da Marca em Goiânia no dia 28-05-12 as 19:00 hs no Hotel Mercure, Av. Republica do Libano Setor Oeste.
    Conto com sua Presença ..
    http://www.eudora.com.br
    karine.neves@eudora.com.br

    ResponderExcluir