quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MARCA CARLOS MIELE DE BRASÍLIA

Carlos Miele é um dos mais importantes estilistas brasileiro


Roupas masculinas

Acessórios sofisticados

Cores quentes e pastéis


Sugestões de vestidos para as festas de fim de ano


Tecidos nobres


look másculino


Vestidos longos e curtos


vitrina


Equipe de vendas


Equipe de vendas

Estive em Brasília e fui ao Pak Shooping conhecer a Loja Carlos Miele. A loja é linda e tem vestidos maravilhosos. Para quem ainda não conhece o estilista Carlos Miele, é interessante saber que ele está entre os mais importantes do país. Possui loja em Nova York e na França e também pertence ao seleto grupo do CFDA - Concil of fashion desigrs. Entre alguns nomes pertencentes ao grupo estão: Carolina Herrera, Marc Jacobs, tom Ford e outros. Desde 2002 o estilista tem presença marcada na Semana de Moda de Nova York. Nomes como Paris Hilton, Jennifer Lopes e Camila Belle estão na lista de sua clientela.
Os temas de Carlos Miele estão focados na cultura brasileira e isso tem chamado a atenção da crítica e do público internacional.
Na loja, as araras te um mix de roupas bem variado como, calças jeans, casaquinhos, shorts, blusas, coletes e outros mais. Os vestidos são as peças chaves das coleções e estão para todos os gostos, longo, midi e micro. Feitos com tecidos nobres e sofisticados estão em várias estampas e cores. Também tem acessórios bacanas como as bolsas, sandálias e cintos. Quem estiver passando pelo Shooping Park em Brasília vale muito conferir o que estou dizendo.  


 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário