sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EVENTO RIO -A-PORTER

No período de 10 à 12 de janeiro 2011 das 10:00h às 21:00h vai acontecer o Rio -à- porter, evento paralelo ao Fashion Rio. Mais do que um trades show, o Rio-à-porter é uma plataforma de criatividades e oportunidades onde a melhor seleção de marcas e designrs tem encontro marcado com os compradores mais influentes do mercado.  Site oficial do evento: http://www.rio-a-porter.com.br/ como expor: contato@rio-a-porter.com.br como visitar: visitante@rio-a-porter.com.br

3 comentários:

  1. Oii , obg por me visitar ...
    seu blog é demais , parabéns ..
    te segui me segue tbm
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudilice um dia desses tu passou pelo meu Blog e me perguntou se vc poderia pegar uma foto (www.portalcv.com/mulher) Portal Mulher, querida pode sim viu, eu tinha te respondido lá mas não sei se tu viu?! Bjooos tudo de bom, adorei teu Blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudilice!
    Sou aluna da turma de Eventos da Faculdade Cambury e nesse semestre vamos realizar um desfile como projeto final do semestre.
    Queremos fazer parcerias com jovens estilistas, em sua maioria estudantes de moda, para que eles exponham suas peças.
    O desfile será dia 03/12, na própria faculdade.
    Gostaria de poder lhe mandar o nosso material de divulgação e o release do projeto. Meu email é tamara_benetti@hotmail.com, se puder me mandar um email de confirmação, pra eu poder lhe enviar as informações.
    Grata desde já,
    Tamara

    ResponderExcluir