sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DUETO PEDRO ERNESTO E LEANDRA CASTRO NO ARMAZÉM AZ

Foi num clima muito bem ambientado, entre poltronas, chaise, bancos, living e tudo de melhor que o Armazém Az (loja conceito em Goiânia) ofereceu coquetel para realização do Dueto de Pedro Ernesto e Leandra Castro, que aconteceu no dia 16 de novembro.  Abadia Haich e Daniella Mallard (do armazém)  duas anfitriãs de mão cheia, receberam seus convidados no maior estilo. O cardápio ficou por conta do requisitado Fernando Hanna. Os convidados foram os mais badalados e seletos designrs de interiores, arquitetos e decoradores, além do público consumidor do gênero. Não era apenas uma festa, mas sim, um momento de apreciação da boa arte. Imaginem poder degustar um bom vinho e apreciar um objeto assinado por Sérgio Rodrigues, Jaqueline Terpins, Carlos Motta e tantos outros. A equipe do Armazém (escolhida a dedo pelas idealizadoras) não ficou para trás no que diz respeito ao atendimento vip. 
Interessante observar que a moda e a arquitetura estão de mãos dadas, muitos estilistas tem assinado projetos interessantissímos no quisito decoração de interiores, entre eles estão, os internacionais Ralph Laurem, Armani, Jean Paul Goutier, Vera Wang e tantos outros. Dos brasileiros não podemos esquecer de Ronaldo Fraga, Herchcovitich, Adriana Barra com suas estampas maravilhosas e muitos outros. Isso é ótimo porque podemos ter uma infinidade de objetos a serem criados. 
Além da noite e as peças lindas, foi muito interessante conhecer a estilosérrima Abadia Haich. Garimpeira de gosto apurado, é conhecedora dos melhores trabalhos de pessoas ligadas a arquitetura, decoração e moda. Abadia é uma mulher contemporânea, já foi indicada por revistas de moda das mais respeitadas, como as dez mais elegantes do Brasil. Conhece-la, é simplismente tudo de bom em termos de moda. Seu look afirma o que as mídias dizem. Estava mixada com peças da glamourosa marca Dior e Ronaldo Fraga (caráter brasileirissímo com pitadinhas de humor). Uma coisa bacana, é que  Abadia Haich escolhe suas peças não pela marca, mas sim por apreciar o trabalho de arte e criação do design ou arquiteto que está por trás do objeto.  Bá (para os íntimos) é uma espécie de mecenas da moda. Não é estilosa?
É  isso, Quando tiver um tempinho vou falar de cada artísta e design que mencionei acima, porque já disse que a minha intenção não é apenas a de falar de eventos bacanas que acontecem por aqui, mas também trazer informações que vão além dos burburinhos das festas (que também é uma delícia). Agradeço ao armazém e sua equipe pelo momento agradável que passei por lá. Obrigada!































4 comentários:

  1. gente amei seu blog! muito chique!!! te achei na lu falcon! show! parabens! beijos e sucesso! to seguindo p acompanhar suas novidades! passa no barbarove, acho q vai gostar! um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Evento de alto estilo, cobertura de qualidade. Pena que eu não estava lá. bjos. Douglas

    ResponderExcluir
  3. Oiê..
    Boa noite e um otimo domingo flor ^^
    Xerinho grande!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o blog...é de uma copmpetencia inigualavel!Parabenss e continue...pois estareii sempre dando uma olhadinha!!!Abrass

    ResponderExcluir