segunda-feira, 14 de maio de 2012

BAZAR DESAPEGO

Rafaella Gugell, atualmente é uma das modelos mais comentadas no mundinho fashion. Pura feminilidade, sedução e muito carisma. A bela dá um show de presença, e não por acaso faz parte da Elite São Paulo, uma das agências mais importantes do mundo.

Depois de realizar editoriais de moda por todo o país, Rafaella decidiu entrar para o mundo dos negócios. Esse mês realiza o 2º evento batizado de “Bazar do Desapego”. Um momento para reunir amigas e clientes com muita diversão. A idéia é repassar os looks “semi-novos” que ganha durante os trabalhos realizados com diversas marcas e grifes do país. O negócio fez tanto sucesso que a Rafaella resolveu incluir peças novas de grifes respeitáveis de vários locais do Brasil.
Esse tipo de evento é denominado de “Garage Sales”, cujas origens vêm dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a Cidade de Brasília, é a região pioneira no negócio. Esse tipo de acontecimento é considerado como uma ação ecologicamente correta. Os look’s mais incríveis são repassados por preços econômicos, ao invés de ficarem ociosos no closet. Para quem quer contribuir com a natureza e comprar roupas incríveis vale muito conferir.

Contato: rafaella_almeid@hotmail.com

Modelo apresenta peças da nova coleção e as que serão comercializadas no Bazar.
Fotografia - Claudilice Aragão





















Nenhum comentário:

Postar um comentário