quarta-feira, 11 de abril de 2012

COQUETEL DE LANÇAMENTO COLEÇÃO DE ACESSÓRIOS KARINE TERRA

Foi num clima descontraído e com muito requinte, que Karine Terra, lançou a coleção outono/inverno 2012. Como de costume, a cada temporada, a multimarca apresenta coleções voltadas para mulheres contemporâneas e sofisticadas.
Para comemorar o lançamento, a empresaria, ofereceu um delicioso coquetel regado a vinhos e cardápio assinado por Maria de Fátima e Maria Cristina do Buffet “As Marias”. Adriana Peixoto, representante da grife de acessórios  Camila Klein, (uma das maiores designer de jóias, bijuterias e acessórios) também esteve por lá expondo a coleção da designer.
Karine Terra é conhecida em Goiânia por comercializar as marcas de calçados e bolsas mais despojados do país, e também por organizar reuniões hiper badaladas. Quanto ao atendimento, vale ressaltar que a equipe prima pelo atendimento personalizado e bem treinado. Para quem gosta de calçados e acessórios com designer diferenciado, acrescente em sua lista de compras, o nome da loja e faça uma visitinha, a equipe te aguarda com maior carinho! 
Endereço: Rua 9 nº 2.530 – Via Paris Sala 03 – Setor Marista

Goiânia – GO



Adriana Peixoto (centro) representa a grife de bijuterias e acessórios Camila Klein


Convidada



Convidada

Convidada

Convidada
Maria Rita representa Carla Amorim


Anfitriã Karine Terra (blusa onça) com uma de suas convidadas

Mimo oferecido por Karine Terra

Convidadas

Convidadas

Convidadas


Convidada

O badalado Dj Delano Amaral da Stúdio K

Adriana Peixoto apresenta as peças da Designer Camila Klein














Nenhum comentário:

Postar um comentário