quinta-feira, 17 de novembro de 2011

II FÓRUM DE DESIGN

 O II Fórum de Design  é um dos mais importantes acontecimentos do setor de moda, calçados e moveleiro. Idealizado pela equipe do SENAI/GO com apoio de vários órgãos e empresas, entre eles Renauto, Santana Textiles, Via Condoti, Les Aromes, Gomus, Funtec, Fieg e Redesign.

A palestra e o Workshop contaram com a presença de importantes nomes do segmento, sendo: Guto Guerra, (Agência Gomus) Eduardo Varela (Osklen) e Guilherme Flarys (Gomus). O tema abordado “Marketing Sensorial e Comunicação com o cliente” e “Music Branding: Música, Marketing e Experiência do Consumidor”.

O Music Branding pareceu ser o assunto de grande destaque no evento, quem sabe, por tratar-se de algo ainda novo no mercado, ou seja, a música vista como ferramenta de suma importância para motivar as vendas de produtos.  

Segundo Guto Guerra, muitos empresário, trata a música como algo de menor valor sem perceber a importância que ela exerce na vida do ser humano. Dessa forma o tema tocado no ambiente de vendas, na maioria das vezes, escolhido de forma aliatória, ao invés de agradar o cliente, pode surtir efeito contrário, sem que a empresa ou equipe de vendas perceba. A Agência Gomus traduz melhor o significado do Music Branding, em sua lista de clientes estão: Nokia, Fiat, Coca-Cola Clothin e Osklen. Vale muito conhecer sobre o assunto.  Maiores informações acessem o site:

www.gomus.com.br



EDUARDO VARELA,GUILHERME FLARYS, DENISE,GUTO GUERRA























Nenhum comentário:

Postar um comentário