domingo, 30 de outubro de 2011

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO "TOUR DE FORCE" ELEONORA HSIUNG

Eleonora Hsiung recebeu convidados numa noite cheia de requintes no restaurante e forneria Unique, com um delicioso cardápio assinado pelo comentado chefe Leonardo Silva, (leonardochefe@gmail.com) com sugestão do maitre Gonzalo.

O motivo foi o lançamento de sua primeira coleção de bijoux “Tour de Force”. As peças já garantem a designer, sucesso absoluto, inclusive fizeram parte da produção do figurino da personagem Amanda em o Astro, interpretado pela atriz global Caroline Ferraz, sinal de que já circulam nas lojas mais badaladas do Rio e São Paulo. O estilo de Eleonora Hsuing não é nada convencional, os objetos são elaborados com materiais alternativos que resultam em um design inovador e surpreendente, motivo de elogios feitos por artistas plásticos, designers de moda, estilistas, empresários, fotógrafos e muitas pessoas ligadas a arte e a moda que estavam presentes no lançamento.

VEJA MAIS FOTOS NO BLOG http://www.mariamariapretaporter.blogspot.com/ (clic janela ACONTECEU)

Maiores informações sobre o trabalho e perfil de Eleonora Hsiung acesse:

www.eleonorahsiung.blogspot.com





















2 comentários:

  1. FESTA LINDAAAA! PARABÉNS PARA QUEM ORGANIZOU.
    MUITA GENTE BACANÉRRIMAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças,excelentes sugestões para montagem dos looks. Ambiente alegre ,com pessoas descontraidas e bem trajadas.Parabéns pelo nível profissional do BLOG,CLAUDILICE. Regina Célia.

    ResponderExcluir