quinta-feira, 9 de junho de 2011

EXPOSIÇÃO DE ARTE

O dia 08 de junho aconteceu à abertura da 4ª Exposição de Obras de Artes, (Fanap) de Mariinha de Paula, com a presença de artistas convidadas. O evento exibiu arte, cultura com muita interação, entre convidados e artistas. Mariinha de Paula, através de seu carinho com os convidados, informou que também é uma artista na de receber. 
O Cardápio estava ótimo e ficou por conta do Empório Della Eventos e coordenado pela brasiliense, Marta Bertholis. O vinho sugerido por Marta, um espumante Casa Vertuga com tradicional Buffet de frios, antepastos, canapés, pastas e outros mais. 
Para quem gosta de arte ou já é um colecionador, vale muito conhecer as obras de artistas goianas. 

Buffet:
Empório Eventos Adella

Marta Bertolys

8485-5362



Mariinha de Paula (esquerda)recebe amigos



Artista Plástica Cristiane Guimarães

Artista Plástica Caroline Horta

Artista Plastica Corina Helene

Artista Plástica Patricia Curado




Marta Bertolys - Empório Della/Della Eventos

Mariinha de Paula e Yara Barreto (direita)

Um comentário:

  1. Pelo segundo ano o Empório Della tem o prazer de ser contratado pela FANAP para prestigiar o vernissage de Dona Marrinha de Paula. E este ano fui brindada por ter conhecido Claudilice e sua amiga Maria. Conhecer pessoas é um dos prazeres da minha profissão, que faço com muita paixão e carinho. Obrigada pela atenção, e convido todos a conhecer o espaço gourmet do Empório que fica em seu mezanino, hoje com buffet de chá da tarde, caldos, massas, sanduiches e muito mais. Para buffet in company como do vernissage, maoires informações no site da Della Eventos: www.dellaeventos.net ou (62) 3089-4519.
    Claudilice, sucesso na vida e em tudo que tocar. Seu blog é muito gostoso de ler pela excelencia em cultura.
    Abraços
    Marta Bertoly's

    ResponderExcluir