sexta-feira, 6 de maio de 2011

COLEÇÃO ANIMALE GOIÂNIA SHOPPING


Quando o assunto é luxo, a Animale sabe definir muito bem tal significado. Basta conferir as araras de uma das lojas do Shopping Flamboyant e Goiânia Shopping, ou ainda as diversas lojas da marca espalhadas por todo o país.
A coleção inspirada na imagem tradicional da selaria para inverno 2011, já está nas lojas do Goiânia Shopping e Flamboyant. As peças estão lindas e cheias de personalidades. O universo eqüestre é uma tendência para a próxima temporada e a Animale tem como ponto alto da proposta: calças e botas de montaria, camisas, casacos e blusas, saias, lenços, bolsas de couro, peles e camurça. Embora a temática da coleção tenha uma essência  rustica, as peças estão clássicas e muito sofisticadas, garantindo visuais ultramodernos, atendendo todos os estilos, para isso,basta fazer a coordenação das peças.
Mas não é apenas a arquitetura e o vestuário da Animale que garante a posição de estar entre as cinco melhores empresas de moda do país. E sim, o atendimento dispensado à suas clientes e colaboradores. Para tanto, a equipe de vendas, casa a forma de atendimento com a cultura e política da empresa.
Na loja do Goiânia Shopping, a cliente além do tratamento vip, com direito a cafezinhos, chás e capuccine, ela pode contar com a assessória da personal stylist e consultora de moda Cristiane Oliveira, isso resulta em segurança para comprar aquilo que expresse o desejo de toda a mulher de bom gosto, estilo e personalidade.
Toda a responsabilidade pelos excelentes serviços de atendimento fica por conta do gerente Rudolfo Dicarvalho e sua equipe. Rudolfo está preparado para receber com maior estilo “polite man”. Conhecedor de tendências de moda orienta a mulher animale sobre cores, silhueta e acessórios para cada estilo.
A Animale está em sintonia com os desejos de toda mulher de bom gosto, visite e confira uma das lojas e compre o presente  de sua mãe. Vale muito conferir.
http://www.animale.com.br/

Cris Oliveira (calça comprida) consultora e personal stylist de moda, com cliente Animale

Imara Auad, faz parte da equipe de vendas e colaborou para apresentar as produções para o blog

Rudolfo Dicarvalho (gerente) e Jéssica Bahia da equipe de vendas que também colaborou com a produção de looks para o blog

Coleção e acessórios inspirada na tradicional selaria


Rudolfo Dicarvalho com sua equipe de vendas


Rudolfo Dicarvalho e Imara Uad

Cris Oliveira e Rudolfo Dicarvalho


Peças com essência rústica, porém clássicas e atemporais

 

Um comentário: