domingo, 23 de janeiro de 2011

COQUETEL DA REVISTA ARC DESIGN NO ESPAÇO DA ARMAZÉM DECORAÇÃO EM GOIÂNIA


Descendo a Rua 90, nº 174 no Setor Sul, em Goiânia, está localizada uma das lojas mais requintada e importante no quesito decoração de interiores, a AZ – Armazém da Decoração.
No Dia 20 de janeiro, a AZ festejou, no melhor estilo, a escolha feita pela prestigiada revista de design, Arc Design, a qual conceituou-a entre as três mais importantes lojas de móveis e decoração do país.
O título não veio por acaso, e sim é resultado de muita pesquisa e do trabalho realizado pelas proprietárias: Abadia Haick e Daniela Haick Mallard. Desde 1998 elas vasculham o mundo todo em busca do que há de mais inovador em design mobiliário e decorativo. Adepta ao pensamento do americano Charles Rohlfs que dizia que "O imobiliário podia sim ser arte", a loja tornou-se referencia e hoje se pode dizer que possui ares de acervo, pois conta com peças assinadas pelos melhores designers brasileiros e internacionais, incluindo nomes como Droog Design, Alvar Aalto e outros mais.
A AZ tem cedido seu espaço para a realização de diversos eventos, entre eles, a importante  Mostra brasileira de design e a exposição das obras ficam por conta dos nomes mais expressivos do cenário brasileiro, como os irmãos Fernando e Humberto Campana, Carlos Motta, Sérgio Rodrigues, Jaqueline Terpins entre outros artistas. 
Quanto a Revista Arc Design, ela está entre as mais importantes aqui no Brasil. A editora-chefe, jornalista e critica de design, Maria Helena Estrada, é tida como a grande dama do design brasileiro. Estudiosa do assunto já percorreu o mundo inteiro. Foi colaboradora da Revista Casa Vogue, participou de vários artigos brasileiros e internacionais e também é curadora da feira Casa Brasil e já participou do Fashion Week como consultora. 
Em relação a festa, Abadia Haick e Daniela Raick, mais uma vez deixaram transparecer o intuito festeiro que há entre elas. Muito atenciosas e elegantes receberam no melhor estilo. Seus convidados tiveram acesso ao interior da loja e ali puderam apreciar o requintado jantar assinado pelo disputadíssimo chef, Fernando Hanna e sua equipe e também conhecer peças decorativas e mobilias de criadores do mundo inteiro e é claro ficar por dentro das tendencias do segmento. Na lista de convidados estavam clientes, design de interiores, arquitetos, design de moda, artistas plásticos, fornecedores e outros mais. Abadia Haick faz a simbiose entre e elegância e bom gosto, não só na escolha de suas peças decorativas, mas também na forma de se vestir e receber, por isso, ganhou o merecido título das dez mais elegantes do país.
Mas, o ponto alto do evento, foi o momento do descontraído bate papo com a editora chefe da Revista Arc Design, Maria Helena Estrada, a jornalista Ciça Carvelho, do jornal o popular e Abadia Raick. Foi uma verdadeira aula sobre a definição do design e sua função.
A finalidade do evento foi atingida  ao agregar descontração e conhecimento, combinação excelente que trouxe ao público  momentos de muitas alegrias e informações.
Para quem interessar em ter mais informações sobre a Revista confira no site http://www.arcdesign.com.br/ e no blog de Maria Helena Estrada www.arcdesign.com.br/mariahelenaestrada.com

  

Maria Helena Estrada (na mesa), Abadia Haik à direita e Ciça Carvelho à esquerda


A Dama do design brasileiro, Maria Helena Estrada

Abadia Haick - Armazém AZ

Daniela Haick Mallard - Armazém AZ

Convidados

Convidadas

Convidados

Presença da imprensa e convidadas

Convidados

Convidadas

Convidadas

Convidadas

Convidadas

convidadas

convidadas

Convidados

Convidadas

Convidadas

Convidadas

Convidadas

Ambientação moderna 

Convidadas

Ambientação sofisticada

Convidados muito estilosos

Prestigiado chef Fernando Hanna

Convidadas

Convidada

Ambientação moderna

Ambientação clássica

Ambientação sofisticada

Mobilia e acessórios modernos e sofisticados

Convidada

3 comentários:

  1. Olá Claudilice, primeiramente parabens pelo blog, é simplesmente DIVINO!!! eu li seu comentário me agradencendo sobre o post do Carlos Miele, e visitei o seu, estou deslumbrado! obrigado pela visita! tudo de bom sempre, abs.
    Louis Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Incrível seu blog, adoorei o post!
    achei a cara da riqueza!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta gente bonita!
    Adorei o blog.
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir