quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LANÇAMENTO DE COLEÇÃO VERÃO 2011 - ENJOY

No dia 27 de outubro, fui ao coquetel de lançamento da coleção verão 2011 da Enjoy. Esse nome significa: apreciar, curtir e divertir. A coleção apresentada faz alusão ao nome, pois traduz o significado, os look's estão, romanticos, divertidos, sofisticados e com uma pitadinha de ousadia. Assinada pela estilista Eloah Malta, é inspirada no deserto africano de Namaqualand. Trás como peça registrada, os vestidos longos e curtos, no entanto o mix é composto por modelagens variadas como: macacões, calças com ganchos deslocados, casaquinhos com estampas de flores de Namaqualand, shorts, blusas etc. A cartela vem pontuada com cores quentes, às vezes vibrantes e com tons pastéis aquarelados. As estampas alegres, são pintadas à mão, reforçando a idéia de moda diferenciada e exclusiva. A coleção tem ares boho, valoriza o étnico, porém revisto de forma inovada. Os tecidos são de malhas devorés, sarjas e tencel. Tudo na coleção tem um estilo casual contemporâneo e sofisticado.

A marca nasceu no Rio de Janeiro, em 1996, e de lá para cá vem se firmando cada vez mais. As Celebridades já tomaram gosto pela grife, entre algumas delas estão: Christine Fernandes, Tânia Khalil, Ingrid Guimarães e Emanuelle Araújo. Por aqui vem se confirmando a cada dia e já é sucesso. Outra coisa bacana, e que não podemos nos esquecer de observar, é que a enjoy preocupa-se com nosso planeta. Entre várias ações, estão o liocel, tecido orgânico que não agride a natureza, é feito a partir de fibras retiradas de florestas auto sustentáveis.

A Enjoy/Goiânia é liderada pela bem sucedida empresária do ramo de moda, Camila Rocha, que também está a frente da moda de calçados luxuosos. A grife possui três pontos de vendas que estão localizados nos melhores shopping de Goiânia.

Bem, durante o tempo que estive lá, vi um burburinho em volta dos acessórios, mas o que me chamou a atenção foram os colares confeccionados com couro, fitas, correntes, tecidos coloridos, resinas e fibras naturais. Outra coisa muito legal, é a decoração aconchegante da loja, projetada nos mínimos detalhes para acolher a clientela (fui na loja do Goiânia Shopping).

Imaginem ver tudo isso, com direito a deliciosos petit four acompanhados com espumantes, não é muito chic? pois é, ainda não falei da equipe de vendas, coordenada pela atenciosa e educada, gerente de vendas, Danívea Oliveira. As vendedoras estão muito bem orientadas para nos atender. Confere o que estou dizendo e dá um pulinho até lá.

Ah! e tem mais a Enjoy tem aqueles mimos que tanto amamos ganhar (clientes especiais). Bem, é isso, para quem ainda não conhece a marca vale conferir. E Eu só tenho que agradecer pela gentileza da Enjoy e sua equipe. http://www.enjoy.com.br/


Danívea Oliveira - Gerente Enjoy/Goiânia

Papel de parede acompanha o espírito da coleção

Docinhos para a cliente Enjoy

Cliente Enjoy
Cliente Enjoy

atendimento vip
sacolas recicladas

Detalhe do colar

Cliente Enjoy

Equipe de vendas - Enjoy

Equipe de vendas Enjoy

cantinho feito para a cliente Enjoy
Cliente enjoy

Detalhes na decoração

decoração aconchegante

Colares coloridos e modernos

Estampas únicas

detalhes no colar
Alfaiataria sofistica

Atendimento vip

Cores pastéis

conforto e aconchego


17 comentários:

  1. Cada colar mais lindo que o outro!!!
    Lindos
    Bjao flor

    ResponderExcluir
  2. Olá. Obrigado pela visitinha em meu blog.
    Ja estou te seguindo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Claudilice: adorei suas peças, são únicas..
    obrigAda por me seguir e pode ter certeza que sempre lhe farei uma visitinha e te colocarei na minhA lista de blogs
    beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Olá passei por aqui para retribuir sua visita em meu blog. Parabéns pelo trabalho de mto bom gosto!!! Pena q estou tão longe, amei as peças!!
    bjks...
    Bia.

    ResponderExcluir
  5. MA-RA-VI-LHO-S0 SEU BLOG!!!!!!!!
    Suas peças são lindas!!!!
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog... e o post

    bjs

    fabianapian.blogspot.com
    venha me visitar! ahhh já te sigo!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Simplesmente ameeiii... Os colares são maravilhosos...Bjks

    ResponderExcluir
  8. Amei, tudo!
    Muito chic *---*

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As fotos na Enjoy ficaram perfeitas e o seu texto soube explicar claramente qual é a inspiração da marca. Parabéns o seu blog está um sucesso.

    ResponderExcluir
  10. ooie, ja estou te seguindo tbm !
    obg pela visitinha ...
    amei o post *-*
    beijoooooos ;*

    ResponderExcluir
  11. flor obrigada pelo carinho vou divulgar sim
    pois aei seu espaço
    de qualidade unica
    bjus
    confere lá o post da divulgação ok?bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda, vim retribuir sua visita e apreciar suas belezas... noossa! e quantas ! Quero agradecer tb o seu elogio , vindo de uma pessoa tão antenada e de bom gosto como vc só me deixa muito feliz e animada para continuar. Já sou sua seguidora sem dúvida. Muitos beijos da lu.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida! Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog que está muito legal! Seguindo tb...bjo!!!

    Andréa.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita e comentario,seu trabalho é sensacional!!Te seguindo tambem.

    ResponderExcluir
  15. Tudo muito lindo!

    Tá de parabéns!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Está virando mania!!!!!Quando tenho chance,visito seu blog e cada vez me surpreendo mais,pelas informações e pela forma descontraida e agradável da sua escrita.Amei as novidades da Enjoy e da Animale.Parabéns.BJS.

    ResponderExcluir
  17. GOSTO MUUITO DAS ROUPAS DA ENJOY, MAIS INFELIZMENTE O ATENDIMENTO DE ALGUMAS VENDEDORAS É PÉSSIMO,NO PLAZA EM NITEROI SO COM MUITA SORTE VOCE E ATENDIDA BEM.POR FAVOR TOME PROVIDENCIAS,TENHO OUVIDO VARIOS COMENTARIOS DE AMIGAS, RELATANDO O MESMO PROBLEMA. FIQUE DE OLHO! SE CONTINUAR ASSIM VAI ACABANDO FECHANDO A FILIAL NO PLAZA DE NITEROI, EU POR EXEMPLO NÃO COMPRO MAIS NO PLAZA DE NITEROI JÁ MIGREI PARA NOVA LOJA EM ICARAÍ NA LOPES TROVÃO A GERENTE E MUITO ATENCIOSA.

    ResponderExcluir