sábado, 9 de outubro de 2010

NAVIO DE MODA DA CVC

Recebi esse convite e quero repassar p/ vocês. A cvc, que é uma agência séria, melhor e maior da América Latina (posso afirmar porque estava sempre em contato com eles na época que trabalhei com hotelaria), está promovendo este evento de moda. É uma oportunidade muito bacana para nós, porque tem qualidade e preço acessível. Para quem interessar em conhecer melhor, entre em contato com o Beto Carlota, gerente de contas da CVC e faça sua inscrição, que tal formarmos uma turma hein! Vamos!

Contatos na CVC:
CVC - Central de Estudantes: (011) 2858-0599
E-mail: estudantes@cvc.com.br



4 comentários:

  1. Olá Claudilice. Visitei seu blog. Parabéns.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudilice,essa viagem de navio me interessa!!Pode contar comigo caso vc forme um grupo.Bjos.Regina Célia.

    ResponderExcluir
  3. Estou amando ver, que o seu blog, é uma ferramenta de informações, muito interessante.Parabéns pelo sucesso.BJS.Regina Célia.

    ResponderExcluir
  4. Na boa.. já participei de uma para nunca mais. O navio em sí era ótimo, a pullmantur está de parabéns.. porém nada do que é oferecido pela empresa condiz com a realidade do "navio da moda", mesmo porque acho que 10 participantes num universo de 2000 pessoas nem dá para fazer tal comparação. Gente, cuidado.. todos os anos é ofericido este navio e não vai ninguém.. é uma forma apenas deles ganharem dinheiro e te dão um tal certificado.. vai saber se este documento é registrado ou validado pelos órgãos a que nos interessa.. FICA A DICA PESSOAL!!

    ResponderExcluir