quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PÓS GRADUAÇÃO EM DESIGN DE MODA, DESIGN DE INTERIORES E DESIGN GRÁFICO


O IED - Istituto Europeo di Design abre as inscrições para os cursos de pós graduação em Design de Moda, Design de Interiores e Design Gráfico e Editorial com bases no Design Estratégico. São cursos com duração de 14 meses e previsão de início em Setembro de 2010. Os encontros acontecerão de 15 em 15 dias, sendo nas 6as - 18h30 às 22h30 e Sábados - 08h às 17h com carga horária total de 402 horas. O corpo docente é formado por professores especialistas, mestres e doutores do setor seguindo sob a direção do Prof. PhD em Design Sr. Amilton Arruda. Os cursos acontecerão nas dependências da Faculdade ÁVila, no Setor Bueno - Goiânia-GO, em salas confortáveis com ar-condicionado, lousa digital e ferramentas de mídia.
A Aula Inaugural acontecerá no próximo dia 27 às 19h, onde serão repassadas todas as informações sobre os cursos do IED.Quer saber mais? Participar da Aula Inaugural? Fazer sua matrícula? Entre em contato comigo para confirmação de sua participação na Aula Inaugural e envio de proposta.
Abraços,

Leandro Pires

Agente Comercial


Fones: (62) 9613.0199 - 8559.1180

Skype: le.pires100

Um comentário:

  1. Olá Claudilice!
    Estou lendo esse post muito tempo depois de sua publicação, mas fiquei muito curiosa sobre essa especialização!
    Sou graduada em pedagogia, mas tenho formação sequencial na area de moda e gostaria muito de me especializar mais nessa área pela qual me apaixonei!

    Por favor, caso vc tenha, me mande noticias!!!
    Tb tenho um blog, o Adoro!
    Passa la pra me dizer noticias boas! =D

    Bjos

    Mariana Leles
    Blog Adoro!
    http://adorum.blogspot.com/

    ResponderExcluir