terça-feira, 13 de julho de 2010

CONHEÇA MINHA COLEÇÃO - CRIAÇÃO CLAUDILICE ARAGÃO





Acrilico








Acrílico, pedras naturais, fibra de côco, chifre, metal banhado a ouro
Acrílico, fita de cetim, couro e metal revestido em ouro

Acrílico, peças de matal revestida em prata e couro
Fibra de côco, corrente revestido em ouro, resina
Peças de vidro egípcio

Pedra ônix, coral, resina e corrente restida em ouro
Miçanga italiana, canutilho de acrílico e metal revestido em ouro
Acrílico, pérolas Shell e corrente revestida em ouro

Pérolas Shell, couro e metal revestido em ouro

Pérolas acrílicas, couro e metal revestido em ouro

Acrílico e metal revestido em ouro

8 comentários:

  1. Olá Claudilice.
    Parabéns.
    AS peças estão maravilhosas.
    Vou divulgar em meu facebook.
    Beijos
    Lavínnia.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua coleção, parabens!!! Seus colares estão maravilhosos... Ana Raquel

    ResponderExcluir
  3. A coleção está realmente linda, parabéns! Beijo.
    Luana

    ResponderExcluir
  4. A coleção está diferente e sofisticada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Amo acompanhar o seu desenvolvimento e crescimento.Acredito que o seu sucesso está na maneira dispojada,mas requintada,da sua criação.
    Obrigada por mais essa coleção que você nos presenteia.
    Bjos. Regina Célia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns.
    As peças estão perfeitas.
    Belissimas!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu trabalho, esta simplismete lindo! Peças personalizadas,únicas. As pessoas me perguntam, aonde eu comprei, e se tem igual.
    Para minha alegria, digo que é minha cunhada quem cria as peças.
    Parabéns Claudia! Que Deus continue te abençoando, te dando muita sabedoria e criatividade. Você já é uma Designer Internacional!!!!
    Denise Santos

    ResponderExcluir
  8. As suas peças são muito lindas. Amei a diversificação de materiais, onde se pode viajar com tantas cores e padrões. Onde vc comercializa as peças? Se vc quiser fazer uma parceria, posso colocar as peças no meu blog! estou iniciando, mas pretendo fazer bons negócios no futuro! Bjs

    ResponderExcluir