quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DESFILE DO MOVA GOIANIA

O desfile do Mova Goiânia – Movimento de Ocupação Visual e Artística, que aconteceu no Parque Vaca Brava, foi muito bem sucedido. O projeto inclui a criação de vários etilistas goianos com estampas trabalhadas por artistas plásticos de grande expressão no Estado. O resultado foi muito bom.

Sexta feira, dia 16/09 às 19h00min h será o encerramento do circuito do evento no 3º piso do Shopping Bougainville, com a apresentação de novo desfile. Vale à pena conferir a beleza do evento. Entrada franca. Maiores informações através do e-mail movagoiania@gmail.com

Sexta feira, dia 16/09 às 19:00 h será o encerramento do circuito do evento no 3º piso do Shopping Bougainville, com a apresentação de um novo desfile. Vale à pena conferir a beleza do evento. Entrada franca. Maiores informações através do e-mail movagoiania@gmail.com

VEJA AS FOTOS DO DESFILE (COMPLETO) NO

http://www.modaecompanhia.com.br/

LISTAS DOS ARTISTAS E ESTILISTAS




Adriana Mendonça/ Kleyson Bastos

Alejandro Zenha / Paparazzi

Alessandra Teles / Nina Porto

Alezandre Liah / Dora Lemes

Leo Pincel / Fabulosas Desordens

Lilian Torres / Marcos Queyroz

Max Miranda / Rock-a-Porter

Rober Cortês / Salamamdra de Fogo

Rodolfo Capuzzo / Gabriela Queyroz

Ronan Gonçalves / Rogo

Rossana Jardim / Novelo

Sandro Torres / Adevania Silveira

Selvo Afonso / Dani Guirra

Tolentino / A Chapelaria Maluca

Virginea Regozino / Jerônima Baco

Vinicius Figueiredo / Naya Violeta

Vula Toubas / Théo Alexandre





MODELOS: Mega Model Goiânia


































quinta-feira, 8 de setembro de 2011

COLEÇÃO DE ACESSÓRIOS KARINE TERRA

A karine Terra é uma loja de acessórios super bacana. Anotei a dica dos lenços amarrados na bolsa ou carteira. O estilo esteve nas passarelas da Hermès, da Fendi e Philosophy. Veja mais fotos no http://www.modaecompanhia.com.br/

Karine Terra
3093-2131
karineterra@hotmail.com






sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CONCURSO CARMEN STEFFENS PARA ESTILISTAS

É com grande prazer que a Carmen Steffens apresenta o seu Concurso de Estilismo. O objetivo é valorizar a criatividade de profissionais que atuam nas áreas de moda e design de acessórios além de descobrir novos talentos, oferecendo-lhes a oportunidade de aprimorar o conhecimento em uma grande marca de moda brasileira.

A moda é um fenômeno social que envolve seus amantes com um misto de admiração e devoção - especialmente os acessórios, como as bolsas e os sapatos, provocam paixões quase incontroláveis.

Trabalhar com o desenvolvimento de calçados é um sonho de muitos profissionais da moda e, pensando nisso, a Carmen Steffens abre suas portas com o seu primeiro Concurso de Estilismo.




quinta-feira, 1 de setembro de 2011

6ª EDIÇÃO DO BR/NOIVAS 2011

Dia 31 de agosto de 2011, encerrou-se a 6ª edição do BR/NOIVAS. Evento que já se tornou tradição em Goiânia. Muito bem organizado, contou com os melhores profissionais do segmento festas e noivas. Entre as diversas novidades, o vestido de noiva curto e os sapatos coloridos para noivas, foram destaques para o Verão 2012.
 Agrademos a gentileza do convite dos organizadores Ricardo Souza e Beatriz Godoy. Para quem vai organizar um evento, seja social ou comercial, faça o contato com a empresa de eventos, que é sinônimo de bom gosto, criatividade e seriedade.
O site http://www.modaecompanhia.com.br/, também registrou o BR/Noivas, vejas as fotos.
www.breventos.net

62 – 3941-9852

62 – 3942-9852